ARTIGOS
Olhamos
por si

SORRIA À VONTADE!
Tratamento de Implante + Coroa

Agora, tem mais razões para sorrir!

Até 31 de outubro, faça o seu tratamento de Implante + Coroa por apenas 800€ na Clínica Dentária da Esferasaúde.

Aproveite a oportunidade e cuide da sua saúde oral com um sorriso mais bonito, saudável e sem dor. Faça a sua pré-marcação aqui ou dirija-se ao balcão da Clínica Dentária Esferasa de da Maia para mais informações.

Sabia que:

A Implantologia é a opção terapêutica que permite a reabilitação oral que mais se aproxima da dentição natural em termos fisiológicos, estéticos e de conforto? A Implantologia pode ser utilizada para a substituição de um dente, a substituição de vários dentes, ou a substituição de todos os dentes. A colocação de implantes em carga imediata é uma prática frequente, sendo validada por inúmeros estudos clínicos que atestam a sua segurança e previsibilidade de resultados. Esta técnica consiste na colocação de coroas em acrílico fixas aos implantes. Assim, no mesmo dia da cirurgia, são colocados dentes fixos, devolvendo de imediato ao paciente o conforto, a estética e a função.

Aproveite já! Faça a pré-marcação da sua consulta AQUI ou dirija-se ao balcão da Clínica Dentária Esferasaúde da Maia para mais informações.

Olhamos por si!

JUNTE-SE A NÓS